Usuários MaisNegócios
Usuário RSS Adicionar aos favoritos Siga-nos no Twitter
Senha
Quero me cadastrar  |  Esqueci minha senha
Busca
 
 
 
Edições Anteriores
Sumário EDIÇÃO 23
  Reportagem de Capa
MARKETING
ESPECIAL: O QUE O CONSUMIDOR QUER?
Atender as necessidades do consumidor é um dos princípios básicos do Marketing. E o que mais as pessoas precisam hoje, para além da relação de compra, é de relacionamentos positivos com uma marca. Especialistas são unânimes em afirmar três requisitos essenciais na relação entre as empresas e seus clientes: confiança, diálogo e reconhecimento.

Alguns especialistas são categóricos em afirmar que nem mesmo o consumidor sabe o que quer. Por isso, toda empresa deve estar atenta para atender as demandas reprimidas.


Confira o artigo

NEGOCIAÇÃO
Você transmite credibilidade ao negociar?
Especialistas em vendas falam da importância de ser verdadeiro para o sucesso em uma negociação.
 
FINANÇAS
Dinheiro não admite desaforos
Sem planejamento, não há futuro. O melhor só vem depois para aqueles que enxergam o hoje como um salto para o amanhã.
 
GESTÃO
A Experiência do Cliente Vista dos Dois Lados
No geral, pessoas não gostam de fazer negócios com funcionários que apenas seguem normas.
 
COMPORTAMENTO
Meu chefe me boicota
Você está sendo boicotado pelo seu chefe, equipe, colegas? Não se desespere, sempre há como encontrar o melhor caminho para sair dessa situação.
 
MERCADO
Locadoras de máquinas e equipamentos unem-se em sindicato
Juntas e, portanto, fortalecidas, empresas de aluguel de máquinas e equipamentos vislumbram oportunidades de negócios e soluções para o setor.
 
O BOOM da construção civil
Vários fatores impulsionam a construção civil e criam um novo cenário para o segmento.
 
VENDAS
Venda Empreendedora
Você já ouviu falar de venda transacional, venda consultiva, mas já tomou conhecimento do que é uma venda empreendedora?
 
TECNOLOGIA
ERP - Mais organização e lucratividade
O sistema ganha cada vez mais adesão como solução para um melhor gerenciamento dos negócios. As pequenas e médias empresas já são fatia desse mercado.
 
SEÇÕES
MaisOpinião
Você é fiel ao seu cliente?
 
MaisInformação
Quanto tempo devo ficar num mesmo emprego?
 
MaisVida
Viciados em sexo.
 
MaisDiversão - Praia, Livro, Filme e Cd
Praia, Livro, Filme, Cd e Etiqueta Empresarial
 

CONFIRA TODAS AS EDIÇÕES DA REVISTA

 

   
 
 
     
 
 

A Revista

Sobre a revista
Edição Atual
Edições Anteriores
Assinatura
Anuncie

 

Blogs da Redação

Economia e Negócios
Novidades e Tecnologia

Serviços

Links
Eventos
Consultores
Fale Conosco
Newsletter
Sua Opinião

 

Artigos

Empreendedorismo
Finanças
Gestão
Liderança
Marketing
Motivação
Negociação
Tecnologia
Vendas
Acontecimento
Comportamento
Carreira
Mercado
Gestão de Pessoas

 

Oportunidades

Cursos
Empregos e Concursos
Trabalhe Conosco

 

Política de Privacidade
Fale com nossa redação
Créditos