Usuários MaisNegócios
Usuário RSS Adicionar aos favoritos Siga-nos no Twitter
Senha
Quero me cadastrar  |  Esqueci minha senha
Busca
 
 
 
Edições Anteriores
Sumário EDIÇÃO 21
 

LIDERANÇA
Retorno que dá resultado
Empresas que não possuem comunicação entre as pessoas, certamente não evoluem o tanto que poderiam. Superiores e funcionários devem caminhar com o mesmo objetivo e as ideias alinhadas. É por isso que, independente do porte e do ramo de atuação, muitas companhias usam o feedback como meio de esclarecer questões relacionadas ao andamento do trabalho e dar retorno profissional ao funcionário.

Apesar de ser mais comum a cada dia, é possível detectar muitas falhas e erros na prática.


Confira o artigo

 
Lidere a si mesmo
Antes de pretender liderar os outros. Leia mais!
 
NEGOCIAÇÃO
O preço nunca é tudo numa negociação
Desde o começo da crise financeira mundial, temos visto que os preços voltaram a se tornar o centro das atenções em muitas negociações.
 
GESTÃO
“Estratégia é para todos”
O empresário deve pensar, seja pequeno ou grande.
 
Que importância o cliente tem na sua empresa?
Existe uma grande diferença entre a importância do cliente para a empresa e na empresa.
 
Os ERROS que matam empresas
Consultores americanos apontam dez decisões erradas que podem implodir um negócio – principalmente se for de pequeno porte.
 
Como transformar clientes em fãs
As empresas que transformam clientes em fãs e apóstolos oferecem soluções integradas a seus clientes.
 
GESTÃO DE PESSOAS
Conviver bem em equipe
Situações que vivenciamos diariamente, agradáveis ou não, são fruto de nosso próprio comportamento.
 
MOTIVAÇÃO
Sinais de Desmotivação
A perda de entusiasmo é um processo inerente a você.
 
COMPORTAMENTO
Pare de arranjar desculpas
Você certamente já deve ter ouvido este provérbio: “Quem quer fazer algo encontra um meio, quem não quer arranja uma desculpa”.
 
Saiba como lidar com suas expectativas para não se frustrar
A vida não é feita de expectativas, é feita de escolhas! .
 
Por que alguns têm sucesso quando mudam e outros não?
A incapacidade das pessoas de assimilarem as mudanças é a causa principal do fracasso de muitas empresas”.
 
MERCADO
Fim dos empregos
A tecnologia tem o seu lado perverso, apesar de aumentar a produtividade, tira o emprego.
 
VENDAS
Como aumentar seu volume de vendas
“O processo de vendas é um ciclo absolutamente exato, não pode ser abstrato”.
 
CARREIRA
Invista em você
O marketing pessoal pode ser aplicado tanto para a empregabilidade quanto para quem pensa em empreender, começar um negócio próprio.
 
Fique de olho, alguém quer o seu lugar!
Quando não ficam claras quais são as perspectivas de futuro, torna-se complicado, para quem quer que seja.
 
SEÇÕES
MaisOpinião
Tecnologia da Informação.
 
MaisInformação
Patologias em fachadas
 
MaisVida
A fé cura
 
MaisDiversão - Praia, Livro, Filme e Cd
Praia, Livro, Filme, Cd e Etiqueta Empresarial

CONFIRA TODAS AS EDIÇÕES DA REVISTA

 

   
 
 
     
 
 

A Revista

Sobre a revista
Edição Atual
Edições Anteriores
Assinatura
Anuncie

 

Blogs da Redação

Economia e Negócios
Novidades e Tecnologia

Serviços

Links
Eventos
Consultores
Fale Conosco
Newsletter
Sua Opinião

 

Artigos

Empreendedorismo
Finanças
Gestão
Liderança
Marketing
Motivação
Negociação
Tecnologia
Vendas
Acontecimento
Comportamento
Carreira
Mercado
Gestão de Pessoas

 

Oportunidades

Cursos
Empregos e Concursos
Trabalhe Conosco

 

Política de Privacidade
Fale com nossa redação
Créditos