Usuários ConstruaNegócios
Usuário  
Senha
Quero me cadastrar  |  Esqueci minha senha
Busca
RSS Adicionar aos favoritos Siga-nos no Twitter Confira a edição

 
 
 
 
     
       
 
   
 
 


Construtora em Osasco otimista para 2018
Mercado se mostra positivo para os próximos meses. A Danpris Construtora e Incorporadora, localizada em Osasco, enxerga um panorama positivo para o próximo ano para o setor.
Construtora em Osasco otimista para 2018
Foto: Divulgação
O motivo dessa expectativa é que a atividade da construção civil começou a dar sinais de reação, o que também contribuiu para a trajetória positiva da confiança empresarial. Além também de ser um termômetro em relação à confiança do consumidor no longo prazo, que se sente mais seguro em fechar negócio e assumir compromissos mais duradouros como a compra de uma casa. A queda da inflação e a perspectiva de reduções da taxa básica de juros nos próximos meses também trazem benefícios para o setor. “O mais importante é que temos que buscar a inovação, a disrupção. Nosso setor precisa oferecer sempre opções e novidades, com empreendimentos completos, além de condições especiais de venda para atrair novos compradores e negociações mais flexíveis”- opina Dante Seferian, CEO da Danpris Construtora.

Dante afirma que todos precisam se esforçar e fazer um pouco para conseguir mudar o quadro de crise que se instalou no País – “já conseguimos perceber que a economia se descolou da politica, mas todos precisam colaborar para sair desse cenário ruim”.

Este é um bom momento para comprar um imóvel, principalmente pelas condições de pagamento oferecidas, em que se pode usar recursos próprios como o FGTS, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço e ainda opções como crédito imobiliário, financiamento, consórcio imobiliário, além das condições de entrada que podem ser facilitadas” – aconselha o CEO da Construtora que está sediada em Osasco, na Grande São Paulo. Como exemplo prático, Dante traz um balanço do empreendimento lançado há poucos dias, e que 50% das unidades já foram comercializadas – “Isso parece ser um bom sinal. Nossa economia começa a recuperar e as pessoas ganham confiança”.

Outro ponto que vale destaque nessa reflexão de Dante Seferian é o braço de locação da Danpris que nesse segundo semestre reagiu muito bem. É da Construtora, o prédio que sedia a primeira Universidade de Medicina de Osasco, que começou a operar nesse semestre. “Fizemos um golaço ao alugar o prédio corporativo para a Uninove, que inaugurou este ano o primeiro curso de medicina na cidade. Um prédio flexível que poderia ser para pequenas salas, lajes ou prédios inteiros. A gente optou pela laje, e a locação de um monousuário” – conta o CEO.

FONTE: ALEC


« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo