Usuários ConstruaNegócios
Usuário  
Senha
Quero me cadastrar  |  Esqueci minha senha
Busca
RSS Adicionar aos favoritos Siga-nos no Twitter Confira a edição

 
 
 
 
     
       
 
   
 
 


Manaus vai sediar Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção em 2018
Manaus vai receber o Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção (FNNIC) no dia 23 de março de 2018.
Manaus vai sediar Fórum Norte e Nordeste da Indústria da Construção em 2018
Foto: Divulgação
O evento, organizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Amazonas (Sinduscon-AM), terá como tema “Perspectivas para a indústria da construção civil do Norte e Nordeste”.

O Fórum vai contar com a participação de representantes dos Sinduscons e Ademis dos estados das regiões Norte e Nordeste. Também estarão presentes senadores, deputados federais, além de representantes do poder público municipal de Manaus e do governo do Amazonas, representantes da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades.

De acordo com o presidente do Sinduscon-AM, Frank Souza, a logística está entre os assuntos que serão discutidos durante o Fórum. “Precisamos discutir as dificuldades regionais que temos, se comparadas a outros centros do Sul e Sudeste. Precisamos tratar do déficit habitacional, saneamento, infraestrutura e todo tipo de obra que as regiões Norte e Nordeste necessitam. Será um grande dia de trabalho, e esperamos fomentar investimentos para essas regiões”, ressalta.

De iniciativa da CBIC, o FNNIC ocorre duas vezes ao ano em cidades que integram as regiões Norte e Nordeste. Em Manaus, o evento vai contar com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM).

A edição mais recente do Fórum ocorreu no mês de outubro, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O objetivo do evento é debater sobre temas que afetam o setor da construção civil. O encontro também busca estabelecer laços entre os Sinduscons das duas regiões que compõem o Fórum.

FONTE: CBIC


« voltar | versão para impressão | enviar notícia por email | topo